13 3
Curso de
Cibersegurança
Vagas Limitadas!

Visão Geral

Procuras um curso de cibersegurança à prova de qualquer malware e que faça frente a qualquer hacker? Acabas de o encontrar! Prepara-te para poder trabalhar como analista, auditor ou tester de segurança de sistemas ou até quem sabe desenvolver ferramentas que revolucionem o setor da segurança informática. E se quiseres ir mais além no mundo da segurança informática… Podes optar por uma das nossas especializações em hacking ético ou em internet das coisas . Tu decides!

Vantagens

Assessoria pedagógica

Masterclass complementares

Professores
especializados e no ativo

Estágio em empresas

Alertas de emprego durante 5 anos

Esta formação em cibersegurança vai permitir-te ingressar no mundo da segurança informática, desenhar estratégias defensivas diante de possíveis ataques e identificar potenciais riscos de segurança informática.

Vais descobrir quais são as ferramentas de defesa e segurança mais utilizadas, mas também vais mergulhar pelo estado atual, história e legislação que envolvem esta aliciante área.

Vais tornar-te um samurai da segurança informática. Num mundo em que a tecnologia é protagonista, o volume de ataques e ameaças informáticas contra empresas e organizações está a aumentar. Por isso, o especialista de cibersegurança é um dos perfis mais procurados do momento pelas empresas.

A melhor maneira é fazê-lo ao teu próprio ritmo e com os melhores senseis. O curso de cibersegurança da Tokio oferece-te ambos, e também um programa de estudos completamente atualizado, para que estejas #alwaysforward. Se quiseres, assim que terminares o curso, podes escolher uma ou duas das especializações mais requisitadas do mercado: Hacking Ético ou Internet das Coisas.

A cibersegurança gira em torno das técnicas, ferramentas e da legislação que forma o ecossistema da segurança informática.

Aprender a reconhecer e a defender-se dos vários tipos de ataques e ameaças informáticas que existem, detetar possíveis fragilidades no software, aprender a fazer auditorias e análises de segurança… E tudo isto é apenas a ponta do iceberg.

O especialista em cibersegurança pode trabalhar tanto para empresas como para particulares, realizando funções de: analista de cibersegurança, auditor de cibersegurança, gestor/administrador de segurança informática, consultor de cibersegurança, desenvolvedor de ferramentas de cibersegurança/segurança informática ou tester de segurança de sistemas.

É nas empresas que mostras o que vales!

Estamos a falar de empresas líderes no setor tecnológico e digital, nas quais podes aplicar os teus conhecimentos. Tens até 300 horas de estágios de qualidade para dar um push ao teu networking e um boost diferenciador ao teu Currículo.